Direito Constitucional Esquematizado – Pedro Lenza 2015

By | 15/10/2016
- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

.

os Temos

Direito Constitucional Esquematizado – Pedro Lenza 2015

A Editora Saraiva apresenta a edição 2015 da obra mais aguardada dentre os estudantes de Direito e demais operadores: “Direito Constitucional Esquematizado”, de autoria do Professor Pedro Lenza.

Através de um projeto gráfico pioneiro em duas cores, o autor aplica a didática dos quadros, palavras-chave, esquemas, itens e subitens, que proporcionam a fixação visual do conteúdo e o aprendizado através de uma linguagem clara, direta e estimulante.

A 19ª edição está atualizadíssima, abrangendo as mais importantes Emendas Constitucionais até a de n. 88, as 53 súmulas vinculantes e as principais decisões do STF, como, por exemplo, a recente decisão sobre a aposentadoria compulsória (fruto da ‘PEC da Bengala’).

Contempla também as implicações constitucionais das mais recentes alterações legislativas, como os Estatutos das Guardas Municipais e da Metrópole, assim como o CPC/2015.

A obra destina-se a alunos de graduação e concursos públicos (inclusive das carreiras não jurídicas) e possui questões de concursos das mais importantes bancas.

Ainda, mostra-se indispensável para os profissionais da área do direito.

Para fazer o download do livro acesse:

Senha: KrMKyxTjRHh0AX74-boQdHnDYRG9Gxy_Zi0NS501PqU

DOWNLOAD

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *