Direito Constitucional 32ª Ed. (2016) – Alexandre de Moraes

By | 11/10/2016
- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

.

os Temos

Direito Constitucional 32ª Ed. (2016) – Alexandre de Moraes

Este livro condensa a análise doutrinária e jurisprudencial da Constituição Federal, proporcionando segura fonte de consulta para a solução das problemáticas constitucionais e seus reflexos nos diversos campos do Direito.

Trata-se de um estudo profundo das normas constitucionais atuais, comparando-as com as Constituições brasileiras anteriores e de diversos países.

Os temas polêmicos, abordados com clareza, posicionam o leitor sobre as diversas interpreta¬ções, trazendo à colação ilustradas opiniões de doutrinadores nacionais, estrangeiros e julgados dos Tribunais Superiores, Tribunais Regionais Federais e Tribunais Estaduais.

A obra é enriquecida com a citação da posição do Supremo Tribunal Federal em todas as questões importantes, indicando os repertórios ou mesmo o Diário da Justiça onde a íntegra da ementa ou do acórdão poderá ser encontrada.

Dessa forma, apresenta visão geral do Direito Constitucional e de sua aplicação diária a todos os demais ramos jurídicos, interpretado pela doutrina nacional e estrangeira, pelos Tribunais e, principalmente, pelo guardião da Constituição Federal: o STF.

O fortalecimento da atuação do Poder Judiciário, especialmente do Supremo Tribunal Federal, em defesa dos Direitos Humanos Fundamentais e na colmatação das lacunas constitucionais, com a consequente ampliação do ativismo judicial entre nós, vêm sendo, sem qualquer sombra de dúvida, os pilares da recente atuação da Corte, merecendo a reflexão de todos.

A presente edição foi atualizada até a Emenda Constitucional no 91, de 18 de fevereiro de 2016.

Para fazer o download do livro acessem:

Senha: O_8ik4HVxvfnxgy28caIdVz65cviseUgjNjbQcy_ft0

DOWNLOAD

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *