1001 Questões Comentadas D. Comer. FCC

By | 22/06/2016
- Todos os links e arquivos que se encontram no Site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.
- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.
- Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
- A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

.

os Temos

1001 Questões Comentadas Direito Comercial FCC

Esta obra é composta de 1.001 enunciados adaptados de questões de concursos públicos realizados pela banca organizadora Fundação Carlos Chagas – FCC.

A adaptação do enunciado foi realizada pelo autor da obra, que também é o responsável pelos comentários de cada um dos itens.

1001 Questões Comentadas – Direito Comercial – FCC Gabriel Rabelo

Nos corredores dos colégios militares, os instrutores reiteram o velho jargão: só a exaustão leva à perfeição. Estes são os ideais que permeiam seus alunos e não podemos duvidar de sua veracidade. Muitos que se destacam no mercado de trabalho, nos melhores vestibulares e em concursos públicos provêm dessas instituições de ensino.

Em se tratando de concursos, sabemos que, com o aumento exponencial da demanda por uma vaga no serviço público, uma carga horária elevada de estudo pode não ser mais o suficiente para a aprovação. É imprescindível também que a preparação se dê com material adequado.

Neste intento surge esta obra: ajudá-los a se prepararem de forma correta e rápida (mas não superficial), treinando exaustivamente, garantindo, assim, cada ponto que fará a diferença na hora da prova.

Para fazer o download das 1001 Questões Comentadas Direito Comercial FC

acessem:
Senha: !aSwnN9UZk0kH7LxlbmPRIUp0RQg6VBVjJmA90I-E8pg

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *